Como a Inteligência Emocional pode lhe trazer prosperidade?

É uma realidade que o resultado dos nossos pensamentos, crenças e ações são originadas em nosso consciente ou subconsciente.

Aqueles que possuem um a Inteligência Emocional melhor desenvolvida, se destaca com habilidades, principalmente nas seguintes áreas: identificar emoções, usar as emoções, entender as emoções e regular suas emoções. (John Mayer).

Com o passar do tempo, tivemos uma evolução do desenvolvimento emocional através dos recursos e técnicas da Programação Neurolinguística (PNL), que está diretamente ligado às habilidades dos seres humanos, como a criatividade, a formulação de pensamentos e emoções e a compreensão e consciência de tudo isso. Sem dúvida contribui para a formulação de objetivos e metas e influência comportamento e decisões, além de obter ações vislumbrando uma “ponte ao futuro” e vivenciando hoje estas realizações.

O que lhe impede de obter prosperidade financeira, profissional ou pessoal em sua vida?

Se em nossas mentes existem crenças limitantes em relação ao dinheiro, mesmo que de forma inconsciente, é difícil mudar sua realidade financeira e ela será limitada, pois você inconsciente boicotando seu próprio esforço para obter sucesso.

Esse é o principal motivo de pessoas viverem cheia de dividas, trabalhando para sobreviver toda a vida.

Mesmo que haja uma intenção positiva ao formar barreiras financeiras, as pessoas não conseguem identificar adequadamente estas intenções.

Seus pensamentos são construídos por palavras, estas criam seus sentimentos, os quais emitem uma vibração que pode ser positiva ou negativa.

Então, a princípio para criar ou atrair o que você quer, é necessário estar consciente de como nos expressamos e nos comunicamos, para sair da atual condição mental e você precisará de mais energia.

Algumas frases que nos perseguem todo o tempo sem nos darmos conta disso…

  • Eu preciso de dinheiro para conseguir ganhar dinheiro.
  • Eu não posso fazer planos por não tenho dinheiro suficiente.
  • Já estou velho, não tenho mais o que fazer.
  • O mercado vai despencar caso eu invista.
  • A parte financeira é muito complicada.

Vamos avaliar juntos como estas frases nos limitam de verdade, buscamos respostas em outro lugar quando na realidade a chave para a prosperidade está dentro de nós.

É necessário desenvolvermos nossa Inteligência Emocional de tal forma que criar prosperidade seja uma consequência lógica de quem é você e através de pensamentos e ações positivas.

As pessoas que desenvolvem Inteligência Emocional são capazes de separar suas emoções da razão na hora de tomar decisões importantes. Elas sabem tem maior consciência do que acontece com as pessoas ao seu redor e são capazes de gerar um clima de confiança em um grupo, já que possuem autoconfiança.

Então, para você ser próspero é necessário ser coerente com seus sentimentos, pensamentos e ações e sentir que ser pobre, não é uma opção para sua vida, devemos ter em mente a “ponte ao futuro” e viver hoje a sensação da prosperidade que irá realizar amanhã.

Não é possível alcançar o crescimento pessoal ou a prosperidade da noite para o dia, mas, você pode praticar e desenvolver a Inteligência Emocional que te levará a um sucesso garantido em qualquer aspecto que desejar, seja pessoal ou profissional.

Para nos tornarmos os melhores em atrair, é necessário que nossa autoestima não tenha limites. Estarmos de acordo de que merecemos ter sucesso, prosperidade e bem-estar.

Nosso diálogo interno deve ser focado em nossa autoimagem de sucesso, prosperidade e bem-estar.

Temos que prestar muita atenção a todo pensamento negativo sobre o seu potencial em prejudicar a nós mesmos.

Quando conseguimos ter um maior controle de nossas emoções, somos capazes dominar o mundo. O caminho da introspecção é um caminho complexo e inadequado, mas não é tão difícil sair desta realidade, mas é necessário sermos perseverantes, nada mais. E assim entrar no maravilhoso mundo do autoconhecimento.

Depois disso devemos nos esforçar em estabelecer metas que gostaríamos de cumprir, tentando deixar de lado nossos medos e superar obstáculos como erros e retrocessos, sempre considerando que nossa atitude positiva é nosso melhor aliado.

A empatia é outro meio fundamental que nos permitirá reforçar ou desenvolver a nossa Inteligência Emocional. Empatia é nos colocarmos no lugar do outro. Uma pessoa que possui essa virtude é capaz de se relacionar melhor com as pessoas.

Devemos adotar a diretriz de viver o presente. Não se trata de reprimir nossas experiências do passado, apenas que não vale a pena ficarmos remoendo se deveria ou não ter feito tal coisa. O passado já existiu e passou. As pessoas que vivem no passado geram em si um ressentimento muito difícil de reverter e até depressão.

Lembre-se que a abundância é uma sensação, e podemos atrair ou repelir essa abundância. Se cremos que somos prósperos, nossos pensamentos, sentimentos e ações são de uma pessoa próspera, mas se não pensarmos assim, teremos o contrário disso em nossas vidas.

Somos um imã que atrai prosperidade.

Se acreditarmos nisso, então estaremos prontos para iniciar as ações apropriadas para atrair tudo o que quisermos neste mundo.

SER > FAZER > TER

Devemos acreditar de tal forma que seremos capazes de nos guiarmos por nossos instintos, de maneira intuitiva. Nossa polaridade magnética inicia um movimento positivo junto ao universo…

De repente, as pessoas certas aparecem nas situações certas.

Com a Inteligência Emocional, conseguimos superar nossos medos. Um exemplo as pessoas que têm medo de perder dinheiro permanecem pobres em seu modo de pensar e, portanto, em sua identidade. Quantas pessoas tem dinheiro, mas não se atrevem a gastá-lo?

Elas são ricas, mas vivem como pobres e deixam uma herança quando morrem.

Para ter abundância é preciso deixar a energia fluir.

É preciso entendermos por que é essencial termos objetivos. Os objetivos nos dão uma orientação à nossas vidas. Cada um de nós caminha numa velocidade, mas termos essa direção é essencial para alcançarmos cada um dos nossos objetivos.

Em nossa trajetória para conquistar nossos objetivos, encontraremos dificuldades e desafios que devem ser ultrapassados, devemos ser perseverantes, devemos ser flexíveis e capazes de mudarmos nossas estratégias e voltar ao caminho que definimos para nossos objetivos, com isso desenvolvemos também a nossa criatividade e flexibilidade.

Princípios da Inteligência Emocional

Informe o seu melhor email para que possa enviar o e-book a você.

Verifique no seu e-mail.

Hipnose Básica/Mesmerismo
(Palco e Rua)

Preencha o formulário abaixo para iniciar a sua compra.

You have Successfully Subscribed!

Auto-hipnose - Prática

Preencha o formulário abaixo para iniciar a sua compra.

You have Successfully Subscribed!

Hipnose Inicial
Prática e Clínica

Preencha o formulário abaixo para iniciar a sua compra.

You have Successfully Subscribed!